Um pouco sobre

Minha foto
Ubatuba, São Paulo, Brazil
Professor e Técnico em Sanda (boxe chinês). Campeão Regional por 9 anos consecutivos e Tricampeão Brasileiro na modalidade. Treino desde 2002, participo de competições desde 2003, e ministro aulas desde 2008. Formado Professor e Técnico pela FPKF (Federação Paulista de Kung Fu Wushu) e pela CBKW (Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu).

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O começo

2002 foi o ano em que tudo começou. Minha tia me "jogou" no mundo das artes marciais chinesas, o Kung Fu. Desde então não parei mais... treinando Kung Fu conheci um novo mundo, novos amigos e novos hábitos.
Logo em 2003 começaram as competições, meu primeiro campeonato foi na cidade de Taubaté-SP. Com apenas uma luta que durou 52 segundos (saindo de um ataque e jogando um direto que pegou em cheio o queixo de meu adversário ) venci meu primeiro regional. Treinei muito, me esforcei bastante e consegui...
Infelizmente no mesmo ano não pude participar do campeonato paulista, mas acabei participando de um outro campeonato, a COPA INTER ESTADUAL, na cidade de Americana-SP. Com duas lutas venci meu segundo campeonato. Isso me incentivou e continuei a me esforçar! Contudo, em 2004, por falta de dinheiro quase tive que parar de treinar. Toda a minha dedicação e vontade de vencer estavam indo por água à baixo, mas com a ajuda do meu amigo, Warlley Áquila, e dos meus professores as coisas voltaram a entrar no eixo. Eles me chamaram para conversar e pela amizade com minha familia e pelo meu grande esforço, me deixaram continuar gratuitamente com um sonho, que no ano anterior havia começado... CONTINUA!

2 comentários:

  1. Muito boa a sua idéia do blog.

    É isso ai, prove para o mundo que o Kung fú é mais que um esporte.


    Sua força de vontade quem te fez chegar aonde você está hoje.
    Admiro muito você e sua determinação por isso. Parabéns meu amigo!
    Você mereceu chegar aqui e merece chegar ainda mais longe.
    Estamos juntos pro que der e vier.
    Em um futuro muito próximo estaremos novamente juntos: treinando, competindo e ministrando aulas e nos divertindo, como nos tempos dourados.

    Infelizmente os bons tempos não voltam mais, porém o futuro ainda não está escrito, vamos escrever o nosso e fazer tempos ainda melhores!


    Um guerreiro não é aquele que nunca cai, mas sim, aquele que sempre se levanta. Você foi e é um guerreiro, sempre se levantando e nos surpreendendo.
    Vamos nos levantar mais uma vez e seguir em frente.

    Vamos batalhar por nossos sonhos e seguir o que nossos professores Shu ju e Carlos nos ensinaram. Foi graças a eles estamos aqui e graças a eles vamos mais longe.

    Sheio! Lau-Si Paulo Freitas. Nunca Desista, não importa a dificuldade, não importa o que aconteça. Sempre em frente!

    Vamos com calma, Estamos juntos nessa, Vitória garoto!

    Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Vle cara .. vc tbm faz parte desta História

    ResponderExcluir